terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Tudo estranho?

Hoje quando eu acordei
Tudo estava estranho
Todas as luzes acesas
Me tiraram o sono
E agora tudo que eu penso 
Pra mim parece um sonho
É difícil te dizer
Quando você estava
E é difícil de lembrar
O que vc falava
E é difícil de dizer
Onde você estava
E é difícil de lembrar

Tudo que eu senti
Quando eu acordei
E você tinha ido embora
Me fez acreditar
Que talvez um dia
A gente pudesse se encontrar

(Tudo que eu senti - Mr Gyn)

O problema da mente inquieta é exatamente esse: a gente não pára de pensar! A gente dorme e acorda pensando e pensa o dia todo e não descansa e não dá sossego nem pra mente, nem pro coração, nem pros sentimentos.
E muitas vezes um turbilhão de emoções fica brincando em volta da gente. E se não se tem paciência, o mais fácil é enfiar os pés pelas mãos.
Na verdade, muitas vezes é isso que deveria ser feito. Talvez para o bem de todos. Mas a tal mente inquieta perturba e então, esperamos todos estes sentimentos pararem de brincar e ficar tagarelando pra poder fazer alguma coisa.
Mas é exatamente nessas horas que consigo ser eu mesma, ver quem realmente sou, minhas vontades e desejos. E é apenas nessas horas que consigo assumir (mesmo que para mim mesma) o que eu quero ou não quero. É só neste momento que penso no que EU sinto e desejo ao invés do que eu deveria fazer pelos outros ou pelas pessoas todas que convivem conosco.

"É quando um sorriso é melhor que um beijo e o abraço vale mais que a noite inteira! A timidez revela a pureza de quem já não quer mais te deixar (...) Amigo, nesta hora, o amor vai conquistar você!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário