quinta-feira, 13 de maio de 2010

Presentinhos de "crianças"

Tenho duas priminhas (irmãs) que fazem aniversário este mês, com duas semanas de diferença. Uma faz 9 anos e a outra 6. Então, eis que fui pensar em um presente para elas e a mãe disse: "Elas gostam de tudo, menos de brinquedo. São vaidosas e gostam de coisas pra si e de escola". Mmm... acho que nem me identifiquei, né?


Então, eis que fui montar o presente delas. Como são irmãs, montei igualzinho, mudando apenas as cores, pra não ter problemas de ciúmes ou coisas do tipo. Coloquei coisinhas de unhas, maquiagem, adesivos, canetas coloridas, durex coloridos, post it fluorescente, etc, etc, etc.
Confesso que levei a caixinha (até que lindinha e bom montada. Estava mais a minha cara) com medo de que elas não gostassem!


Aimeudeus! Elas A-M-A-R-A-M!!!! A mais novinha (que eu dei adiantado) passou a noite toda brincando e morrendo de ciúmes do presente! Desenhou atéééé com as canetas coloridas, usou os post its e durex. Adorou!
Fiquei feliz pois estava com medo que elas não gostassem.
Tá ae as fotos pra vocês verem. Dá pra perceber que é praticamente identico. Só mudam as cores. hehehe
Achei o máximo. Acho que foi um dos presentes mais divertidos que eu montei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário