quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Serra X Dilma

O Segundo (e último) turno das eleições presidenciais 2010 estão aí! E então, quem leva essa?


Não sou política. Não gosto de política. Não tenho vontade de me envolver com isso. Mas... trabalho com comunicação. Então, indiretamente, estou totalmente ligada à política. Sou responsável pelas propagandas eleitorais veiculadas na emissora em que trabalho, ouço tudo antes, programo.
Também sou estudada. Leio muito sobre o que acontece no país e a cada dia que passa fico mais abismada com a capacidade do ser humano em mentir, em enganar o povo, em aproveitar dos menos estudados para se fazer. Isso me causa indignação.
Infelizmente eu voto. E voto Serra. E faço isso porque percebo que o PT, a cada dia que passa, leva o Brasil para o mesmo rumo que o Hugo Chávez leva a Venezuela. E isso eu não quero para o meu país. Ou para o lugar onde vivo.
Mas muito do que se passa não é divulgado!
Pouco foi falado sobre o projeto de "censura" dos meios de comunicação que está sendo apresentado pelo Sr. Presidente Lula para ser colocado em prática em 2011.
E aí? Já imaginaram nossa imprensa censurada? Já imaginaram não se ter liberdade de falar o que quer? Já imaginou cada um de nós não saber a verdade sobre os fatos pois o governo não permite?
E isso é só o começo!
Os dois candidatos / partidos tem seus defeitos. Sim, ambos enganam, mentem, prometem e não cumprem!
Por isso acho que votar não deveria ser obrigado. Assim, poderíamos ver que a insatisfação do brasileiro é maior do que imaginamos e que o comparecimento nas urnas só acontece porque somos abrigados a fazê-lo!
Para finalizar.... já que teremos que ir até lá, perder nosso tempo, dar um voto... vamos fazer isso com consciência. Pesquise seus candidatos, os projetos, os que fazem mais, os que causam menos problemas.
Vote com consciência!
Vamos fazer o nosso país vencer nas urnas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário